Loading color scheme

O fim do suporte do SQL Server 2008/2008 R2 está chegando

O campo da Segurança da Informação é um mundo de constantes mudanças onde se faz necessário querer as coisas mais recentes, afim de garantir segurança completa nos seus dados.

 A Microsoft anunciou o fim do suporte e atualizações para o banco de dados SQL Server 2008/2008 R2 tendo como prazo até o dia 9 de julho de 2019 para você adquirir uma solução e manter seus dados com total segurança e qualidade.

Por que devo me preocupar com isso?

A principal coisa a entender é que essa informação além de ser séria, impactará no seu negócio e você precisa agir para assegurar que não fique vulnerável. Servidores desatualizados são sinônimos de porta de entrada para violação de dados e invasores em geral.

Certo, mas o que eu preciso fazer?

A Microsoft oferece uma gama de soluções de acordo com a necessidade de sua empresa, pensando no seu estado atual e também no futuro.
Listamos abaixo algumas delas:

• Renove: Compre licenças novas para as novas versões de SQL Server com novos recursos e segurança aprimorada.

• Azure: A migração para o Azure é uma opção bastante atraente, visto que vai organizar versões e edições que já existem, sem ter nenhum custo por suporte estendido. A extensão do suporte SQL Server 2008/2008 RT é automática até 2022 para os servidores que forem migrados para o Azure.

• Transforme: Mude suas aplicações para aproveitamento da Platforma como serviço (PaaS).

• Atualização: Podem atualizar os servidores para versões mais atuais, na maioria das vezes sem pagar pelo licenciamento, caso tenha Software Assurance.

É, o fim do suporte está chegando! Mas não precisar se preocupar, nós ajudaremos a escolher a melhor solução para esse problema tão importante que mexe diretamente na segurança dos dados da sua empresa.

Leave your comments

Comments

  • No comments found