Loading color scheme

Suporte TI

Alguma vez você enfrentou problemas na internet ou no computador e precisou contatar o suporte técnico da prestadora do serviço? É bacana quando a operadora nos atende bem e resolve a reclamação em pouco tempo, não é mesmo? Agora, faça um exercício de imaginação e tente visualizar as dificuldades que o seu cliente tem quando precisa de suporte. Será que ele consegue ser atendido corretamente?

Por isso a Rnetwork oferece o serviço de suporte de TI completo com vários níveis de atendimento, pensado e montado de acordo com sua necessidade. Disponibilizar um serviço de helpdesk bem estruturado gera vantagens incríveis na eficiência da sua equipe.

Com uma estrutura bem-feita, nossos atendentes respondem às dúvidas com mais facilidade e rapidez, podendo finalizar um número grande de chamados em pouco tempo. Na prática, isso significa redução nos custos para o seu negócio!

Centralize suas necessidades de suporte e manutenção de informática conosco. Possuímos uma equipe de profissionais técnicos certificados, atualizados e um controle de qualidade nos atendimentos através de nosso sistema de gestão para atender aos SLA`s contratados.

Estamos preparados para apoiar totalmente a infraestrutura de T.I dos nossos clientes, tratando os riscos que possam impacta a continuidade nas operações. Os atendimentos podem ser feitos remotamente ou presencialmente.