Loading color scheme

Videoconferência

Temos a parceria e profissionais qualificados nos produtos de vídeo conferência da YEALINK e podemos lhe ajudar. Para que server e quais os benefícios de usar vídeo conferencia? Em uma época em que a economia é globalizada e decisões e contatos com parceiros, clientes e colaboradores precisam ser feitos mais rapidamente, as soluções de videoconferência têm despontado como uma ferramenta multimídia preciosa para as demandas de diversos tipos de organizações. 

Videoconferência reduz custos com telecomunicações e deslocamento

A redução de custos é um dos maiores argumentos a favor da videoconferência para empresas. Dentro do pacote de conexão à internet usado pela sua empresa seria possível realizar inúmeras conferências em vídeo pela web sem modificar seus custos em nenhum centavo. Isso sem falar da economia causada ao deixar de fazer conferências e ligações telefônicas usando canais tradicionais de telefonia, que são caros e nem sempre atendem aos requisitos técnicos necessários para reuniões remotas desse tipo. Viagens e deslocamentos pela cidade, que consomem muitos recursos, e principalmente tempo, podem ser reduzidos ao essencial. Já imaginou os impactos de não ter que cruzar a cidade para se reunir com colegas e parceiros várias vezes por semana?

Aumento da competitividade e eficiência operacional

Ao ter acesso à videoconferência para realização de reuniões remotas, sua empresa ganha em competitividade por proporcionar uma gestão mais eficiente e ágil, sem o inconveniente dos deslocamentos, como mencionado, e realizando mais tarefas com menos recursos que o normal. Toda a operação da sua empresa pode se beneficiar do recurso de videoconferências, desde a diretoria até técnicos, analistas e todo o operacional, como consequência dessa tecnologia. A solução Yealink Vídeoconferencia é adequada para uso em qualquer escritório (sede e/ou filial). Com a utilização dessa solução, seus usuários terão acesso a colaborações eficientes, tomadas de decisões mais rápidas, além de redução nos custos de viagem.