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VOIP

Temos a parceria com a 3Cx um dos maiores fabricantes de solução VoIP (Voz sobre IP) e podemos lhe ajudar. Porque trocar sua central antiga? Quais os maiores benefícios? Você sabe que pode fazer ligações entre Matriz e Filial sem custos?
Algumas das principais diferenças entre telefonia digital e analógica é a tecnologia utilizada para transmitir chamadas telefônicas.

Infraestrutura
Os telefones analógicos dependem da Rede Telefônica Pública Comutada (PSTN) para transmitir chamadas, ou seja, a rede de fios de cobre e fibra óptica que transportam dados de
voz analógicos. Os usuários que utilizam a telefonia analógica podem esperar ótima qualidade de som, mas tarifas altas e recursos básicos.
Telefones VoIP, por outro lado, usam a internet para enviar e receber chamadas, convertendo voz em pacotes de dados. Está tecnologia permitiu que as empresas tenham inúmeras possibilidades de operadoras, se beneficiando por preço de tarifas de chamada mais baixas e com boa qualidade.

Equipamento
Ligar para telefônicos tradicionais exige que você tenha um aparelho físico conectado à PSTN. Já a telefonia digital é muito mais flexível quando se trata de equipamentos. Além de optar por telefones IP, que são equipamentos físicos que se conectam à internet e possuem diversos recursos avançados, você pode também fazer chamadas VoIP a partir de um computador, utilizando um softphone que simula um aparelho telefônico.

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Principais recursos de uma central de voz IP:

- URA - Unidade de Resposta Audível
- Correio de voz
- Transferência para qualquer número ou ramal
- Atendimento remoto de chamadas
- Áudio-Conferência ilimitada
- Alarme de recebimento de chamada
- Atendimento automático
- Lista negra
- Transferência supervisionada
- Transferência cega
- Detalhamento completo das ligações
- Transferência de chamadas quando ocupada ou não atendida
- Monitoramento de chamadas
- Direcionamento de chamadas por ramal ou grupo de ramais (fila)
- Call Center
- Gravação da chamada
- Chamada em espera
- Identificador de chamada (Caller ID)
- Função DND (não perturbe)
- Música ou mensagem em espera e transferência com uso de MP3
- Ampliação ilimitada de ramais IP
- Servidor de fax
- Utilização de softphone
- Administração Web
- Agenda
- Captura de ligação
- Bloqueio de ligações
- Gráfico de ligações
- Grupos com permissões individuais
- Hotline
- Ramais móveis
- Bloqueio de ligações a cobrar
- Vídeo chamadas