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Redução de custo e eficiência na rotina com suporte de TI especializado

Sabemos que na nossa rotina administrativa estamos vulneráveis a ter qualquer tipo de problema técnico, que vai dos mais simples aos mais complexos.

Por isso, surgiu a necessidade de ter um serviço de suporte de TI especializado e preparado com toda a qualidade e eficiência, com prontidão para atender aos chamados.

Simples problemas como uma impressora em má funcionamento ou até o computador não ligar, faz parte desse universo de complicações cotidianas de um escritório. Tendo um suporte de TI, você terá a vantagem de ter pessoas disponíveis a qualquer hora para te auxiliar remotamente ou até presencial, fazendo a resolução do seu problema e você retornando às suas atividades normais. 

Além disso, contratar um profissional de TI para o seu quadro de funcionários requer um investimento alto e talvez não tão necessário no momento e/ou até precisar de serviços avulsos diariamente pode se tornar uma conta cara ao final do mês. Investindo em um serviço externo de TI, você reduz seu custo, aumenta a produtividade da sua empresa e está coberto para qualquer tipo de problema, podendo focar seu orçamento financeiro em projetos para o cliente final.

Certo, mas em quais casos eu posso utilizar o suporte? Vamos lá, iremos listar algumas situações do dia a dia e que você certamente irá se identificar.

1. Não estou conseguindo conectar na internet

Os problemas de conexão são recorrentes dentro das corporações, impactando diretamente na produtividade visto que é uma ferramenta totalmente necessária em algumas empresas. Caso seja uma questão interna, o suporte irá diagnosticar a raiz do problema e procurar a solução o mais rápido possível. Caso seja externa, ele irá tratar diretamente com o provedor de serviço evitando assim que um funcionário pare suas atividades para cuidar disso.

2. O e-mail não abre

O e-mail é a principal ferramenta de comunicação das empresas hoje, seja ela interna ou externa. É onde guardamos nossas informações, marcações de reuniões e entre outros. Por esse motivo, um problema nessa ferramenta pode acarretar no ritmo de trabalho da sua empresa, fazendo com que as coisas andem um pouco devagar até seus colaboradores se situarem das atividades do dia.

3. Meu computador está lento

Algumas ações simples devem ser tomadas para evitar que maquinas fiquem lentas e provoquem lentidão nas ações de alguns processos dentro do computador. A equipe de suporte saberá exatamente o que fazer para deixar sua máquina leve e pronta para produzir de forma normal.

4. Impressora não está imprimindo

Essa é uma das mais comuns, que as vezes pode até ser uma coisa besta. Mas para quem não tem entendimento, pode gastar um tempinho procurando a solução no lugar errado e as vezes até complica mais o estado atual.

Se identificou? Entre em contato conosco e iremos oferecer o melhor custo-benefício de acordo com a sua necessidade estrutural.

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